top of page
  • Foto do escritorAntonio Dionisio Lopes

Meus encômios à Polícia Judiciária

Nos dias que estamos vivendo, estão surgindo violações à sociedade e as pessoas, de modo a exigir pronta resposta da nossa Polícia Civil. É muito importante que esse órgão se imponha pela competência e celeridade, trazendo, como consequência, mais tranquilidade para todos nós.



Como exemplo, cito a matéria veiculada na Zero Hora deste final de semana, onde se vê que a nossa Polícia Judiciária tem dado boas respostas para a sociedade, o que, aliás, é o que toda a sociedade espera, para que tenhamos a tão desejada segurança.

De uma forma, desmontou um grupo de sequestradores; outra investigação descobriu que adolescentes têm planejado ataque à bomba na escola e outra esclareceu que um pai foi autor das mortes dos quatro filhos.


Como ex-policial e ex-agente do Ministério Público, tenho como avaliar o que é importante para a sociedade tomar conhecimento e sentir o trabalho profícuo realizado pela autoridade e equipe policial conforme matéria já citada.

Ora, se essas atividades policiais forem sempre a tônica da nossa polícia civil, será de grande valia que assim seja sempre.


Diante desses fatos, é essencial o investimento contínuo do Estado, para que a nossa Polícia Civil possa desempenhar cada vem melhor sua importante missão em prol da sociedade.

Comments


bottom of page